quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ReturN...


Oi gentchy...


Aqui estou eu novamente... Já tem alguns dias que estava pretendendo retornar com os posts sabe, mas eu sou extremamente preguiçosa e agora resolvi assumir isso háhá... Então eu estava aqui reformulando uma maneira de não ter preguiça de postar e cheguei a seguinte conclusão aNd decisão...:

-Posts pequenos

-Odeio e tenho preguiça de falar serio, entãããããããã0: descontração nos posts galere

-Posts engraçados (ou não)

-Variedade (looks desejo, looks bregas, gente brega, gente luosho aNd blábláblá...)

-Dicas

-Post rápidos ( posts instantâneos qdo quero mostrar algo rapidão e sem conversinha paralela)

Moda com bom humor e mau humor porque eu não sou obrigada a estar boa todos os dias (tenho tpm né), uma pequena dose de sarcasmo aNd agora dedicação...assim volta o novo, único e gRamuroso Fashion Cake!

4 comentários:

Fefe disse...

gente ela voltou!

amanda disse...

oba oba!

JU disse...

ACHO DIGNA SUA VOLTA

JU disse...

ACHO DIGNA SUA VOLTA