quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inverno kd vc?


Olha, hoje eu não to boa não! Eu não curto o verão, ainda mais o verão daqui que é de derreter!
O que eu ganho com verão? Aqui não tem mar, meu prédio não tem piscina, eu uso franja curta e ela fica um nojo no calor, sol me dá enxaqueca e até minha pele que é seca anda ficando oleosa... Não aguento! Inverno é luxo gente....as pessoas ficam mais elegantes no inverno, ficam mais bonitas... Sem contar que eu não aguento sair e ver o pessoal trabalhado no fluorescente mais! Amo moda d+, mas ela se torna repetitiva ao extremo quando populariza... então eoooo já estou me despedindo desse verão e me adaptando as tendências do inverno!
Oremos para que ao menos o outono chegue logo. Amém

Um comentário:

juju disse...

CARAMBA ACHEI QUE ERA A ÚNICA A IMPLORAR POR UM BYE BYE VERÃO!