sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marc Jacobs aRRaza com suas polêmicas


O polêmico estilista Marc Jacobs homosexual assumido acaba de lançar nos EUA uma linha de camisetas com estampas que reivindicam o casamento homosexual.

As peças são limitadas, foram fabricadas apenas 200 peças de cada estampa sendo uma com a frase: "I pay my taxes. I want my rights" que significa "Eu pago meus impostos. Eu quero meus direitos". A outra versão é estampada com duas mulheres abraçadas e uma criança entre elas.

Bom, as peças são limitadas e só tem em NY, não é imposivél consegui-las, mas pra quem realmente quer tem que correr!

2 comentários:

GABRIEL LAPACE disse...

Acho digno o Marc!

PaOLa disse...

se eu fosse lésbica compraria!
acho uma forma legal de se expressar, ainda mais sendo Marc Jacobs! E o preço tá legal.
=*