sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Alê sem Alê =(


É gente... o Alê vendeu as suas duas marcas --Herchcovitch; Alexandre e Herchcovitch Jeans-- à holding IM - Identidade Moda, da qual participa o grupo financeiro HLDC Investimentos, o mesmo que comprou em julho último a Zoomp e a Zapping.


Além das marcas de Herchcovitch, a IM - Identidade Moda também passa a controlar a Zoomp e a Zapping. A holding anunciou ainda a aquisição da marca Fause Haten, da grife Cúmplice e de parte dos negócios das lojas Clube Chocolate.


Herchcovitch, continuará como diretor de criação das duas grifes que vendeu. Ele vai acumular este cargo com dois outros, para os quais havia sido contratado em julho passado: o de diretor de criação da Zoomp e de curador criativo de todas as grifes que formarão o portfólio da nova holding.


"Vendi minhas marcas porque o grupo vai fazer uma injeção de capital que eu levaria anos para realizar. Com isso, as marcas vão tomar um novo rumo, e tudo que eu sonhei poderá se realizar a partir de agora", diz Herchcovitch.



Loja em Nova York


Ele conta que, entre os novos projetos, está a abertura de uma loja em Nova York, nos mesmos moldes da que a marca Herchcovitch; Alexandre possui em Tóquio. Também deverão ser abertas uma nova loja do estilista nos Jardins, em substituição à atual, na rua Haddock Lobo, e outra em um shopping paulista.
Além disso, os desfiles de Herchcovitch em Nova York deverão receber mais recursos já na próxima temporada, que começa em fevereiro.
"Poderei contratar melhores modelos", diz. Como exemplo do impacto dos novos investimentos nas grifes, ele conta que sua próxima coleção, que deveria ter 250 itens, vai chegar às lojas com 700.
Ele não revela o valor pelo qual vendeu as suas marcas--, a aquisição de grifes por grandes grupos é um processo benéfico à moda brasileira. "Ele traz profissionalização, competitividade e, principalmente, gestão, que é uma coisa complicada para uma empresa pequena, familiar, sem diretores por trás para pensar o que é melhor para ela", declara.




Um comentário:

Igyyy Rasmussen disse...

Nossa, o shopping Paulista tah melhorando
redulto de baianos
e agora vai abri até Herchcovitch!!!
até eu vo começa a frequenta o shopping depois da reforma
hahahahahahahha
nunk encontrei a loja do alê da haddock lobo
fiko PUTO
hahahahahahahaah
gente burra eh assim
bjundas