sábado, 29 de dezembro de 2007

Wall Street





O luxo está em Wall Street!!!!!!!

A tendência agora é... uma lei da física? Pelo menos é ela quem dita a moda em Nova York: todo o circuito comercial de luxo da cidade está em movimento constante de descida.

Obedecendo as leis da gravidade (além de algumas outras de mercado), nomes de peso estão saindo do uptown da cidade no sentido downtown, e concentrando-se em um só lugar: a Wall Street. Isso mesmo, aquele local que é mais citado quando a notícia se relacionado com o mercado das bolsas de valor!

A cidade agora recebe renomadas grifes em seu distrito financeiro. O dinheiro que fez a fama do tal local se materializa em empreendimentos deluxe: a vizinhança conta agora com lojas de alto padrão, como a francesa Hermés e a Tiffany’s (que, coincidentemente, abriu sua primeira boutique na própria Wall St., lá atrás, em 1837), além de um escritório dos carros BMW.

O motivo para tanto capricho, é que “em nossa civilização os EUA estão no centro do mundo, NY está está no centro dos EUA, e Wall Street está no centro de Nova York”.Ao centro!

Um comentário:

Igyyy Rasmussen disse...

ADOOORO NEW YORK, lá é muito bom!!!
seu blog está cada dia mais interessante.
bjuussss
=^-^=